CASAMENTOS

Ribeirão Preto

Civil Ana e Alexandre

Acredito em ciclos, muitas histórias não terminam. Elas finalizam uma etapa e iniciam outras e por ai vai...A vida e o tempo também nos mostram que as histórias continuam através dos anos e de gerações.

São por histórias assim que meus olhos brilham, e que minhas lentes se apaixonam.

Hoje vou falar da minha história com a Ana e o Ale, ela começou no ano passado, a Ana me procurou para um orçamento a principio do ensaio Pré. Ela conheceu meu trabalho pelo Instagram de uma amiga e como ela mesmo disse "Adorei! E é o que queremos fazer".

Ana e Ale estavam juntos ha 10 anos, e o ensaio seria a celebração dessa nova fase. Devido o COVID a festa precisaria aguardar mas eles queriam muito fazer o ensaio.

Chegou o dia de conhecer o casal, e que felicidade poder ver o carinho de um pelo outro, tudo fica muito mais fácil quando é assim. Sensação sem palavras, simplesmente eu sabia que havia muito amor entre eles e tinha a certeza mais do que nunca que tudo seria lindo!

Lembram dos ciclos? Pois bem, o mundo e a pandemia não permitiu o nosso ensaio mas tivemos a cerimonia civil, e a promessa de dias melhores para o ensaio e para a celebração.

Ana e Ale são oficialmente marido e mulher e agora oficialmente mais um casal que entra em meu caminho construindo o nosso capítulo de registros lindos.

Aumentem o som e sintam o amor e carinho da Ana e do Ale.