FAMILIA

Agridoce

Acompanhamento Gestacional - JULIA

Logo eu tão cheia de palavras fiquei aqui, horas e horas pensando como expressar a felicidade em ser testemunha ocular desse momento.
A Julia é daquelas mulheres que todos se encantam, não digo apenas pela beleza mas pelo sorriso nos olhos e pelo carinho que ela também sempre me passou.
O Universo sabe o que faz...e olha lá! Chega o Joao na vida da Júlia! Eu contei para eles que não era de hoje que eu já admirava sem saber o porque dessa relação. Minha lista de "casais crush" é pequena e seleta rs e eles haviam entrado nela.

Felicidade em saber da gestação deles, e mais feliz ainda em saber que eu iria registrar mês por mês o crescimento dessa vida! 

O acompanhamento será todo no estúdio da Agridoce e já estou vendo que teremos momentos tão lindos como esses!

Mas o primeiro sempre será especial, afinal eu ainda não conhecia o Joao....e ainda não sabíamos se seria menino ou menina.

Julia e eu temos muito em comum, e eu disse que ela combinava como Mãe de menino mas toda Mãe em sua sabedoria que vem junto do pacote maternidade disse: "Menino ou menina não importa, pois nós já amamos e só queremos que venha bem"

Foi lindo, foi divertido...e acima de tudo foi emocionante.
E acho que sem querer querendo eu presentiei vocês com a anunciação do tema para a Valentina:

"I don't mind spendin' everyday
Out on your corner in the pourin' rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved, and she will be loved..."